Devoluções e Trocas

Os nossos clientes têm 15 (quinze) dias, a contar da entrega da sua compra, para se manifestarem sobre devoluções ou trocas. Aceitamos devoluções da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por devolução da compra só será iniciado após a receção do produto nas nossas instalações e confirmação do seu estado. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto ao operador do seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

O prazo de devoluções de produtos pode ocorrer até 15 dias.

Direito de resolução, devolução ou cancelamento, direito de reclamação.

Poderá efectuar a devolução/resolução do contrato nas seguintes situações:

O que é a Garantia Satisfeito ou Reembolsado?

Até 15 dias após a entrega. Todos os produtos da Amorim & Trigo estão cobertos pela garantia “Satisfeito ou Reembolsado”: esta garantia permite-lhe devolver os produtos que não lhe tenham agradado, nessa eventualidade a Amorim & Trigo, procederá ao reembolso ou enviar-lhe-á um produto de substituição.

Reembolso ou troca até 15 dias após a entrega Pode contactar a nossa sede por correio eletrónico ou por correio normal, dirigido endereço que figura nos nossos contactos, devendo constar obrigatoriamente dados da encomenda e respetivo documento e indicar se pretende a troca ou o reembolso.

Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.

Os Custos para a troca do artigo em Portugal incluem uma taxa de 5 euros por cada envio registado (envio até 2kg)  Este valor corresponde ao custo do transporte para reenviar o seu novo pedido

Essa condições são aplicáveis para o reenvio dos artigos devolvidos pela transportadora/CTT ,por endereço errado, recusa ou não levantamento da encomenda dentro o prazo estipulado pelo transportador. 

Se a mercadoria enviada for sujeita a um processo de desalfandego, todas as despesas resultantes, são da responsabilidade do Cliente.
Se o cliente se recusar a receber a mercadoria perde o direito a proceder a anulação da compra assim como a qualquer indemnização.

Todas as despesas alfandegarias no País de destino resultantes do envio dos artigos são da responsabilidade do cliente. Caso este se recuse a pagar perde o direito aos produtos e ficando a dever o valor resultante das taxas aplicadas no País de destino.